terça-feira, 22 de junho de 2010


E talvez no futuro haverá razões maiores que expliquem essa falta de apego, falta de constância e falta de qualquer coisa em mim que incomode em você. E se não houver razões suficientes que expliquem minhas manias, meus modos e meu jeito, haverá, pelo menos, a resposta para todos os meus atos que não te fizeram bem, que te deixaram em chamas a ponto de ter uma enorme vontade de me chamar dos piores nomes, mas em vez disso, acabou fazendo piadas para disfarçar a raiva que sentia de saber que você não foi nada mais que uma etapa em minha vida, e ainda terá a humildade de admitir que não foi por minha culpa, então tudo que de mais dúvida surgir sobre esse nosso momento tempestoso encontrará se reveres do início até o momento atual.

0 reflexões sobre o texto: