quinta-feira, 17 de junho de 2010




Pensando bem eu queria encontrar um raciocínio lógico para o que eu senti desde o primeiro momento que comecei a me identificar contigo, não sei se foi somente no modo de pensar, deve ser por essa curiosidade que a vontade de te conhecer é tão grande, para ver se há semelhança na forma que nos vemos e se houver terei certeza que há mais verdades que precisam ser descobertas por nós.. Pois eu, desde que passei a desacreditar nos sentimentos não tinha pensado em abrir exceções, não tinha imaginado a possibilidade de encontrar alguém que me fizesse rir das coisas mais banais, de frases imperfeitas e que parecem não ter nenhum sentido para os outros, mas que para nós há mais sentidos até mesmo desconhecemos.
E mesmo que não ultrapasse a amizade, bastará para mim!

0 reflexões sobre o texto: