terça-feira, 8 de junho de 2010


Uma vez me disseram que tudo dá certo, e se ainda não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. Aquelas coisas que se diz quando alguém fica triste e talvez não tenha nada melhor pra falar. Duas coisas erradas, uma é que nem tudo dá certo. E por que pensar que só vai dar certo quando tiver que acabar? Se alguém me falar isso hoje, eu vou contar pra essa pessoa sobre nós dois e mostrar pra ela que nao é no fim que as coisas dão certo, pq quando elas dão certo é apenas o começo.
E até que dar certo é uma coisa muito relativa. Repara só em nós, a gente já passou, e ainda vai passar, por tanta coisa… Eu sei que nem tudo são flores, e ultimamente tem sido mais inverno do que primavera, mas eu aprendi com isso a dar valor ao que é verdadeiro. O que a gente tem é muito diferente do que se vê por ai, não tem nada de óbvio, não tem nada de plástico. É sincero, é nosso.
Ás vezes eu fico observando esses casais que dizem eu te amo, como se essa frase quando dita fosse mesmo sentida. Lembro da primeira vez que você disse que me amava. Amor não tem nada a ver com tempo, eterno não é que não tem fim, é o que é importante em todos os tempos da nossa vida. É o que é mais valioso pela intensidade do que pelos dias. Amor não se conta, sente-se.
Ontem eu tive vontade de te abraçar e abracei. Depois de tanto tempo longe, voce entende o quanto é valioso poder fazer isso na hora que quer. Abracei mesmo. Não esse mero contato artificial que se dá quando se vê alguem pela primeira vez. Foi um abraço como o que o pai dá ao filho pródigo quando retorna ao lar. Eu senti cheiro de saudade, e tinha toda pinta de paixão.
Se um dia vai ser pra sempre, se o ‘pra sempre’ realmente existe eu não sei. O que eu sei é que tudo que eu aprendi nessa vida sobre amor, tempo, fim, começo, paixão, certo, errado, flores e eu-te-amo… eu aprendi com VOCÊ!

0 reflexões sobre o texto: