segunda-feira, 7 de junho de 2010

MOTO


O que penso é o que falo, é o que vejo, o que sinto, o que ouço e o que leio de você... Você é diferente, é particular, é reservado, carinhoso, mais saidinho e divertido ma medida exata, na hora adequada e com as pessoas certas... Acho que você é lindo, aliás tenho certeza, és inteligente, é intrigante, mais adoro desafios, conhecê-lo é uma aventura, as vezes como se desse um passo a cada ano, outras como se girasse o mundo com apenas uma palavra sua... Um mundo de novidades a cada instante, a cada gesto; até mesmo calado, transbordam de palavras... Quando te leio sinto um leve aquecer na minha orelha bem característico de uma leve respiração, me sinto um tanto acalentada, acolhida. Quando você me abraça, transporto-me em meus pensamentos a um ventre que recebem tanto carinho quando representam seus cafunés... é assim que te vejo , que te sinto, que te desejo...
Não se pode definir o abstrato, pensa-se em algo, cria-se nomes para distúrbios e impulsos que acontecem em nosso cérebro que mexe com a estrutura de nosso corpo que acelera o coração, alguns chamam, paixão, outros amor, outros amizade, carinho, respeito... enfim o certo é que você também não tem definição, posso pensar em algo para lhe descrever, pensaria em tudo e ainda assim não conseguiria, mais de certo, eu tenho minha admiração por você...
E saiba que nunca mais desde quando te conheci, esquecerei de você... porque você é assim, abstrato em meu subconsciente, sei que está ali mesmo não o vendo todos os dias.

0 reflexões sobre o texto: