terça-feira, 5 de maio de 2009

Ainda existe em meu coração.


Não sei se gostaria de voltar atrás, mas gostaria que você soubesse que nada foi em vão, desde os momentos mais felizes até os mais tristes. Não importa se algum dia me tornei sem graça pra você, já não importa lembrar que a rotina não só ameaçou como roubou nosso amor e o que antes tinha a intenção de ser pleno, hoje acabou, sem mais voltas, sem mais choros, mas sempre com a saudade dos bons momentos. Que os nossos momentos de primavera não sejam apagados, mesmo que um dia eu não esteja tão perto de você, mesmo que a raiva predomine, porque diante de todo o desespero e por trás das palavras afiadas e dolorosas, saiba que sinceramente ainda reina um amor o qual serei fiel, não sei até quando, mas permanecerá sendo o meu amor por ti.



Só eu sei das lágrimas enxugadas pelo meu cobertor.

0 reflexões sobre o texto: