domingo, 31 de maio de 2009


Não importa as circunstâncias em que te conheci, o que importa na verdade eu nem sei, talvez o beijo que me deste no meio da multidão, ou a lembrança que insiste em me acompanhar constantemente. Quantas vezes, desde o dia que te conheci, coloquei a cabeça no travesseiro e procurei uma explicação para o que eu estou sentindo, para o frio na barriga e para você que não sai do meu pensamento. E junto com os sentimentos, a dúvida e o medo, a dúvida sobre o que você sente ou por quem sente e o medo da não reciprocidade, medo do papel que eu possa estar fazendo, medo de não consiguir te ter como eu quero....



O que importa na verdade agora é que você saíba que eu estou sentindo algo maravilhoso que pode se tornar ainda maior com você do meu lado.

0 reflexões sobre o texto: