terça-feira, 5 de maio de 2009

No meu mais complexo sentido.


Ah se você soubesse que quando eu fecho os olhos para dormir, é em você que eu penso, que quando eu acordo é de você que eu lembro, que quando bate a saudade são meus olhos que choram, mas é meu coração quem mais sofre. Se você soubesse como sinto falta das nas conversas, dos seus carinhos, da sua vóz e do seu cheiro. Talvez se as coisas fossem mais claras pra ti, se tu soubesse do que nunca te falei, você iria nunca mais querer sair do meu lado. E o que eu nunca disse, vai ser dito agora, porque eu quero mesmo muito que você saiba que eu em nenhum momento desde que terminamos deixei de pensar em você e todas as minhas decisões desde ficar contigo até terminar, foi pensando puramente no seu bem, que consequentemente é melhor que o meu. A saudade sufoca, entristece, porque é a saudade que sentimos quando não sabemos se iremos ver ou quando vamos ver.

0 reflexões sobre o texto: