quinta-feira, 14 de maio de 2009

Passei no vestibular da sua vida?


Eu tava ansiosa, com medo e com vergonha, na verdade eu tava com uma mistura de sensações e emoções, não sabia ao certo se tudo aquilo era verdade, precisava de alguém pra poder me beliscar, mas antes que aparecesse outro alguém, apareceu você com o sorriso mais lindo que já tinha visto, e confesso, se não fosse minha timidez eu teria me sentido bem mais a vontade, entretanto foi um sonho! Aquele "sorriso" tenho certeza que é único, onde todos os gestos são de forma única, não sei se é a pessoa em si que é assim ou é o sentimento que conta muito nessas horas, na verdade eu acho que foram as duas coisas. O "sorriso" sentou-se ao meu lado e da sua boca sairam palavras que para alguns pareceriam besteira, mas que foram capaz me fizeram viajar até com o tom.


I don't care about the distance, i just care about you! Sempre.

0 reflexões sobre o texto: