sexta-feira, 8 de maio de 2009

A memória forte ainda me faz lembrar.


Algo meu ficou guardado em você, talvez o cheiro, o gosto ou até mesmo a saudade que insiste em me fazer lembrar dos momentos que ao teu lado passei. Não sei se é saudável recordar do que hoje não está ao meu alcance, não sei se é certo alimentar um sentimento que há muito tempo já devia ter morrido dentro de mim, mas o que eu sei de verdade é que alguns momentos ficarão guardados e nem sequer o tempo, maior senhor da razão, me fará esquecer, o que pode acontecer é que eu veja de uma outra forma, saudosa apenas, mas lembrarei enquanto minha memória me permitir. Porque por mais difícil que pareça pra você entender, meus sentimentos não se resumem apenas em sonhos, mas em uma realidade que precisa muito te ter.

0 reflexões sobre o texto: