terça-feira, 5 de maio de 2009

Sentidos e sentimentos..


É engraçado, surpreendente, como consigo te ver nos meus sonhos, consigo ouvir sussurros no meu ouvido, consigo sentir teus beijos e abraços, consigo sentir o teu toque sem que você esteja perto de mim. Tuas palavras vêm como o barulho do mar em meus pensamentos. É como se fosse uma dança ao ritmo da minha imaginação, onde não deixo a ilusão tomar conta de mim. É uma sensação gostosa que me deixa sem fôlego, que me faz ter vontade do futuro..! Vejo a realidade como meu presente, onde nele tudo tem que se tornar sonho e onde o meu sonho nele se torna realidade, porque eu não deixo a imaginação moldar meu rumo, deixo apenas contribuir para criar situações criativas, com misturas entre emoções e sensações. Onde faço a ligação do real e do imaginário, tentando reter tudo o que me encanta e me deixa escapar o que nada falo e tudo diz.


Eu consigo te tocar, posso até está só preenchendo um sonho meu, no entanto posso acreditar que um dia tudo isso sentirei... E como vai ser maravilhoso!

1 reflexões sobre o texto:

Daniel Santana disse...

Ôpa, que lindos textos vc faz, parabéns por tudo que vc escreve, são muito bons.