quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Bem pessoal!


Quando as coisas vão bem, tudo é motivo para sorriso. Embora eu não esteja com tudo o que eu preciso, ou melhor, com tudo que eu quero, eu estou feliz. Me dei conta de que todo dia é único e hoje é o único 4 de dezembro de 2008. Que não há melhor motivo para sorrir do que está vivo. Por isso todo dia eu agradeço a Deus, pelo dia que me foi dado, pelas coisas boas que aconteceram e até pelas ruins, porque com certeza ele me livrou de ter acontecido o pior, o mínimo que podemos fazer, é agradecer. Já que é um post assim bem pessoal, vou emendar tudo aqui. rs. Final do ano chegando e eu peço a Deus que ele olhe por todas as pessoas, desde aquelas que estão com ele sempre até aquelas que só estão com ele quando precisam. Que esse ano de 2009 seja um ano para as pessoas refletirem, para que as pessoas se deêm conta de que nem tudo está perdido se você se der uma chance para tentar, para que as pessoas não tenham simplesmente pena, mas que elas tenham a bondade de se doar ao bem, espero sinceramente que o mundo pense mais e busque e ache a paz que tanto precisamos! Nunca é tarde para recomeçar.

0 reflexões sobre o texto: