sábado, 27 de dezembro de 2008

Entra ano e sai ano, sempre os mesmos planos!


Mais um ano se passa, um ano cheio de promessas, mas que nem todas foram cumpridas, um ano de muitos acontecimentos, ano de alegrias e de tristezas, um ano que não voltará, mas deixará saudades, ano de fim e recomeço, ano este que amadureci nele. 2008 pra mim foi um ano muito bom, um ano que eu me decepcionei muito, mas aprendi em dobro, um ano no qual aprendi a ver a malícia das pessoas, que antes eu achava que era assim algo disstante, ano que eu aprendi a desconfiar mais das pessoas, ano que eu fiz muita besteira, ano que fui muito hulmide. Aprendi que nem tudo é o que parece e as vezes o que nao tem nada a ver te surpreende bem mais. Eu já nem sei se devo crer ou pedir algo para 2009, mas espero que sinceramente ele seja tão bom quando a esse. Aliás até quero fazer um pedido, que Deus .não me tire a força, a esperança, a bondade e todas as essas coisas, para que eu possa alcançar meus objetivos, para que eu consiga ser realmente como eu quero ser, profissionalmente, emocionalmente, pessoalmente, financeiramente e qualquer outro tipo de mente.
Acho que já nem tenho mais o que escrever, porém aqui ficar meu votos para todos!


Que sucesso, paz, amor e esperança sejam sinônimos de 2009!

0 reflexões sobre o texto: