segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Não tem o que dizer, são só palavras.


Não sei o que me apetece, mas sei que quero tudo! Quero paz, calma e serenidade para saber lidar com as coisas más. Quero alegria, diversão e loucura para aproveitar cada momento. Quero sabedoria, inteligência e astúcia para evoluir e progredir na vida. Talvez haja no mundo alguém ou algo que possa saciar esta minha vontade desesperada de ter 'algo ou alguém' aqui, sim, porque já o tive, mas por meus atos, por minha decisão, perdi, perdi algo que não sei se era exatamente o que queria perder, são atos que não voltam, são fotografias permantes em nossas mentes. A tranquilidade do passado transformou-se num presente louco, onde ninguém, alguém e nenhum de nós sabia nada! Tenho saudades de você, tenho, acima de tudo, saudades nossas! A indecisão é tão chata, que se eu pudesse vê-la além de sentir, eu pegava ela e colocava em um potinho, depois jogaria no mar, juro. Mas é isso, as vezes uma fotografia faz você pensar que sente só porque sentiu ciúmes do que deixou passar, conheço bem essas minhas coisas.

0 reflexões sobre o texto: