quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

...


Se eu pudesse voltar ao tempo e mudar algumas, com certeza mudaria muitas coisas, inclusive haveria coisas que nem pensaria duas vezes em dizer um não, porque de alguns 'sim' que dei esse ano, todos foram em vão, todos foram sem pensar nas consequências e nas idiotices! Prefiro nem lembrar. Embora as coisas más tenham acontecido, não devo esquecer das maravilhosas, minha família e meus amigos, falo dos amigos verdadeiros, esses que não me abandonam. Esse ano de 2009 que se inicia, a partir de meia noite, vai ser com certeza um ano de muitas mudanças, um começo em minha vida e eu só quero esquecer das besteiras passadas, tampouco me importará sentimentos, de falsos to cheia. Só há três coisas com a qual vou me importar esse ano, MINHA FAMÍLIA, MEUS BONS AMIGOS (contados em um única mão) e MINHA FACULDADE, o resto vai continuar sendo resto pra mim. Não me importo se você que tá aí do outro lado pense que eu estou cheia de mágoas no coração, sabe porquê? PORQUE eu estou mesmo, cheia de mágoas, ferias ainda abertas e um passado para esquecer, esquecer das coisas inúteis, sem graças e idiotas que me aconteceram, STOP FERNANDA.

No mais, felicidades a todas as pessoas, até mesmo às que deram motivos a minha mágoa.
que 2009 seja melhor que 2008 :~

1 reflexões sobre o texto:

Anônimo disse...

Olá,

Não queria te magoar, meu objetivo era apenas me afastar, entretanto não se isole não fique restrito aos teus menos de 6 amigos. Isso é ruim eu já fiz isso por um curto espaço de tempo a alguns anos e paguei por isso para recuperar minha rede de amigos demorou muito.

Se te magoei, não pensa que eu sou resto como todo o restante do mundo, e sim um alguém que não merece tua estima, que te achava a garota mais perfeita nessa idade que já tinha visto, mas que essa garota ou era uma mascara, ou sucumbiu por motivos que desconheço.

E que talvez tenha ouvido alguns Sim de ti, entretanto sempre esitosos, e que com o tempo não mais acreditou nele, afinal alguem que quisestes realmente mudar de estado, não faria planos de 5 anos de faculdade no MA, mas por isso não te culpo sei que és muito nova e tomar essa decisão a qualquer idade, mais difícil ainda mais tão nova.

Entretanto, esses teus momentos de isolamento esse sim foi o pivo de tudo isso,mas percebas como pensas trabalhar assim se isolando por momentos do mundo, não sei se sabes mas o maior erro de um advogado é perder prazo, ele pode ser processado, e ter que pagar indenização e até perder o registro por isso. E se tu ignorar aos teus clientes pode ocorrer isso. Além disso cordialidade ajuda a manter amistosas as relações pense que advogado recem formados vão existir aos milhares quando te formares, e que seras mais uma na multidão. No momento que conseguires um emprego, manter-se cordial com os colegas, clientes e contra parte é fundamental.

Não te deixe abalar pelo que ocorreu vivestes "muitissimo" bem antes de nos conhecermos e seguiras assim independente de mim.

Tudo de bom para ti, não te guardo rancor, magoa nem nenhum sentimento assim, apenas uma decepção (mas isso tem mais a ver com a imagem que fazia de ti).

Sorte e acima de tudo saúde na vida.