terça-feira, 30 de dezembro de 2008


Você é assim/Um sonho pra mim/E quando eu não te vejo/Eu penso em você/Desde o amanhecer/Até quando eu me deito.../Eu gosto de você/E gosto de ficar com você/Meu riso é tão feliz contigo/O meu melhor amigo/É o meu amor.../E a gente canta/E a gente dança/E a gente não se cansa/De ser criança/A gente brinca/Na nossa velha infância.../Seus olhos meu clarão/Me guiam dentro da escuridão/Seus pés me abrem o caminho/Eu sigo e nunca me sinto só.../Você é assim/Um sonho pra mim/Quero te encher de beijos/Eu penso em você/Desde o amanhecer/Até quando eu me deito.../Eu gosto de você/E gosto de ficar com você/Meu riso é tão feliz contigo/O meu melhor amigo/É o meu amor.../E a gente canta/E a gente dança/E a gente não se cansa/De ser criança/A gente brinca/Na nossa velha infância.../Seus olhos meu clarão/Me guiam dentro da escuridão/Seus pés me abrem o caminho/Eu sigo e nunca me sinto só.../Você é assim/Um sonho pra mim/Você é assim.../Você é assim.../Você é assim.../Você é assim/Um sonho pra mim/E quando eu não te vejo/Penso em você/Desde o amanhecer/Até quando me deito/Eu gosto de você/Eu gosto de ficar com você/Meu riso é tão feliz contigo/O meu melhor amigo/É o meu amor"


Felicidade é isso, em um momento de tristeza tu percebe que pequenas coisas permanecem sendo pequenas coisas, é aquela história, teus sonhos não são grandes demais, pequenas são as pessoas.. bla blaa bla!

0 reflexões sobre o texto: