segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sinceras desculpas...


Pegar o nome de egoísta, de nacizista e de todas as outras coisas pode as vezes não ser o que tu quer ou precisa ouvir, porque dói muito, dói saber que tu não cumpriu nenhuma expectativa de alguém, alguém que você sempre gostou, que você compartilhou, alguém que tinha tudo pra se tornar único em sua vida. Não ser as vezes como as pessoas querem que sejamos, custa uma amizade, custa lágrimas, mas ninguém, nem eu, tenho culpa de ser como sou, de sair do msn e não dar tchau, de não atender os telefonemas as vezes, eu sou assim desde que nasci, há momentos eu não gosto de dividir com ninguém, que eu gossto de ficar só, nunca fui de abrir meus sentimentos, os que eu acho que devo, eu compartilho, mas os que eu acho que são meus, não tenho porquê compartilhar. Sei que isso se tornou difícil de se entender para algumas pessoas, mas enfim eu sou assim e mesmo que eu tende mudar para agradar alguém, seria como se eu não eu mesma, prefiro ainda pegar todos os nomes de egocentrismo do que mudar como eu sou para agradar, e aqui só fica minhas sinceras desculpas por não ter sido outra pessoa. As pessoas mudam quando acham que isso vai ser bom pra si, se mudei .não foi pra magoar alguém, foi porque eu achei que tinha que mudar e isso ainda não é o fim do mundo.

Isso de fato, ou não, foi um desabafo!

1 reflexões sobre o texto:

Anônimo disse...

Eu sou exatamente assim. E sinto falta de atenção, mas de uma atenção sincera. :/