segunda-feira, 20 de abril de 2009

=)


Os momentos ficarão sempre guardados em uma folha permanente da minha vida, onde aquela foto que você me deu, ficará guardada naquela velha caixa de recordações, onde toda vez que eu a abro eu lembro das nossas juras de amor, onde o pra sempre seria nosso companheiro. Toda vez que lembro de nós dois juntos, os meus olhos brilham com aquele mesmo brilho que eu te vi a primeira vez. Eu só queria te lembrar que ninguém te amou com tanta emoção e as minhas decisões foi sempre pensando no seu bem. Eu sei que você não me esqueceu, sei que sente um frio na barriga quando pensa nos momentos que passamos juntos, eu sei que você sabe que você mudou minha vida, que faz um tempo que a gente não se ver, mas tudo continua como sempre foi, apenas de uma forma diferente.

0 reflexões sobre o texto: