terça-feira, 21 de abril de 2009

=)


O tempo cura tudo, mas talvez as minhas palavras ainda fazem ferida no teu coração, talvez eu não tenha dado o valor que você merece, talvez eu tenha tomado conclusões por ti, ou talvez eu nunca tenha merecido estar ao teu lado um dia. Somos tão diferentes, mas quando estamos juntos nós nos completamos. Você não precisa me perguntar em que eu estou pensando quando fico calada, porque já sabes que toda vez que eu calo e começo a pensar, é pensando em nós que eu estou. Se faz sol ou faz chuva, se estou triste ou alegre, é sempre com você na minha cabeça, meu amor imperfeito.



Queria roubar apenas um beijo seu!E talvez meu desejo descansaria desta agitação que me consome todas as vezes que penso em você.

1 reflexões sobre o texto:

Isaac Bayma disse...

muito leal seu blo. parabéns!!!