quarta-feira, 15 de abril de 2009

Quero mais cor, muito mais, todas se for possível.



Quero olhar em volta e ver a vida realçada em tons vibrantes, em cores claras e perceptíveis a olhos vistos, daquelas cores que aquecem o coração e fazem com que o ruim não passe de mera ilusão.
Quero todas as cores que me façam esquecer os momentos cinzas e escuros que insistem em embaçar minha paisagem, amarelando minhas folhas, acinzentando meu céu de brigadeiro, atormentando as pétalas de minhas flores pensamentos.
Olha pra mim e me diz que daqui pra frente tudo vai ser diferente, que os dias serão mais tranqüilos e serenos, que a sombra da minha árvore vai estar ali, me esperando, para que a brisa acaricie meus cabelos e me cante aos ouvidos canções de amor e paz.
Vem, senta ao meu lado nessa pedra da justiça e me diz que toda luta nunca é em vão, que as tristezas passarão, que as dores se acalmarão, e que o sol há de brilhar em tons de amarelo e laranja aquecendo o resto de nossos dias, em paz.

0 reflexões sobre o texto: