domingo, 19 de abril de 2009

O desejo que, em sua essência, te satisfaz!


É incrível com a gente muda. Mais muda em tudo mesmo. Chegamos a usar o "nunca" sempre, eu nunca vou fazer isso; eu nunca vou fazer aquilo. E o que você faz? Faz tudo o que não faria. Vamos contra as nossa teorias e princípios, atropelando tudo em busca de um desejo. Exatamente desejo, porque os nossos sonhos estão sempre ligados a nossos princípios, por isso são os desejos que fazem a gente ter atitudes inacreditáveis. Os meus desejos são fortes e sempre me fazem voltar atrás qm um decisão. As vezes eu fico pensando, como seria bom se eu não tivesse desejos, a minha vida seria muito mais fácil, eu não teria tantas duvidas, mais mesmo tempo eu penso se não tivesse desejo não teria aventuras, não sentiria aquele frio na barriga na hora de saciar algum dos desejos, e que friozinho gostoso esse q da viu?! E depois de saciado, aquela sensação de que não existe mais nada, só você e o seu desejo.

(Shuanna Regina)



PS: Você pediu pra eu ler, acrescentar e tirar pra ele ficar ótimo, só que é impossível, se tu já traduziu todos os teus sentimento à um texto completo e lindo. Não vou mudar nada Shu, porque eu ameii ele do jeitinho que ele tá aí, nas suas essências.


0 reflexões sobre o texto: