sexta-feira, 17 de abril de 2009

Só mais um desabafo.


A saudade dói, mas o que foi bom temos que guardar
A Saudade dói, porque é aquela que você sabe que não ver mais, uma saudade que te faz chorar e as vezes que dá até vontade de desistir, a saudade que incomoda, a saudade que é malvada e as vezes faz você não querer levantar da cama!Mas o que tenta me conformar é que eu sei que você não gostaria de jeito algum me ver triste, porque eu lembro muito bem quando você dizia: Fernanda você é linda, não merece ficar triste. "conversar com você e muito bom ate teus conselhos são bom nao tenho como fala d você não tem palavras tu e muito legal." toda vez que eu leio isso me dá um aperto no coração, saudade incontrolável que as vezes me tira o sono!A vida é injusta, por que você se foi assim, sem se despedir?! A ficha só caiu de verdade no dia da missa de 7º dia, onde eu não aguentei e não pude segurar a dor.Deus há de me confortar, a minha única alegria é saber que você tá do lado dele, do pai.Queria eu a oportunidade pra falar com você e dizer:Eu jamais vou esquecer de você!!! Eu jamais vou esquecer dos conselhos que você me deu, e os que eu não segui me arrependi! Vai ser sempre amado por todos, pois todos que tiveram o prazer de te conhecer sabem que o teu olhar, sorriso, tuas palavras, teus gestos, enfim você era sincero! Me ensinou que independente de qualquer coisa, não devemos nos deixar abalar, e o que eu mais admirava em você além de sua sinceridade era tua sabedoria, única, que me confortava quando eu mais precisa, cada momento que passei ao seu lado, foi único, nada foi em vão e disso eu só vou levar saudade!Vou finalizar aqui, porque já to ficando triste e é uma coisa pra escrever aqui!Quando você dizia: "O que tu não me pedes chorando que eu não te faça sorrindo"...


Vc foi uma das pessoas mas especiais que eu conheci na minha vida, continuo a sentir muitas saudades, mas sei que um dia nos veremos de novo. Amo vc e sempre vai estar no meu coração.saudades sempre


eterno! eterno e simplesmente eterno!

0 reflexões sobre o texto: