quinta-feira, 30 de abril de 2009


Vivendo um amor adolescente onde a troca de olhares é tão frequente quanto as batidas de um coração em perfeito estado. Sentindo o que nunca foi sentido, nem nos mais bonitos casos de amor. Sorrindo das coisas mais banais, onde até o ar que passa por você é capaz de te roubar um sorriso. Agora, mesmo com mais dúvidas do que certezas, acho que você seria um caso de boa fé da minha precipitação. Tudo o que eu preciso se resume em você, sou capaz de garimpar esse amor pra sentir o sabor da paixão. Os olhos claros, o sorriso sincero, o andar fofo. Se você deixasse eu cuidaria de te dar a felicidade para o resto da tua vida. Não sei se é ilusão, mas ultimamente eu tenho sonhado contigo, tanto dormindo quanto acordada, não sei explicar o que aconteceu, me pegou de repente. Se antes eu te via como apenas mais um, hoje tudo se transformou para uma incontrolável vontade de está a todo momento com você. Você parece mais um anjo, quando te vejo passar dá até vontade de convidar pra voar comigo. Aos poucos foi tomando conta, sem deixar espaço.

0 reflexões sobre o texto: