domingo, 26 de abril de 2009

É, saudadees!


Não estou ressuscitando o passado, mas confesso que é bom lembrar dos momentos que estive contigo, que embora foram poucos, se tornaram inesquecíveis. Você foi capaz de me fazer sentir borboletas no estômago, de me deixar risonha e até mais feliz. Senti minhas mãos geladas e nem era por causa do ar condicionado. Quando eu te conheci comecei a ver a cor da manhã e de todas as horas do dia. Dava gosto de acordar e de ir dormir, desde que eu estivesse pensando em você e ansiosa por outro encontro e que ainda espero por não terem acontecidos. Basta lembrar dos seus carinhos, dos seus beijos, do seu sorriso ou até mesmo de você falar no msn: "Ei não vamos mais brigar não, eu gosto muito de você.". Sinto saudades, não só do que eu citei a cima, mas saudades daquele que era menos frio. Talvez eu esteja exigindo muito para uma pessoa que passou alguns dias atrás por momentos difíceis, mas de todas as formas eu entendo.




PS: Eu gosto muito de você, acreditando, aceitando ou não.!

0 reflexões sobre o texto: