quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Algo além..


"Se fosse pra te deixar, te deixaria dentro de mim, se fosse te esquecer, te esqueceria só pra lembrar outra vez, e ficar assim, como se nada fosse ruim, tudo é tão bom entre você e eu, no jogo da vida, tudo que acontece gira, em torno dos pontos que você me deu."

Se é pra viver que se viva intensamente, se for pra gostar, que seja de verdade e se for pra lembrar de algum beijo, de algum abraço, de algum carinho, enfim de alguém, eu lembrarei de você!
Eu tava em um estado emocional tão mal, procurando não achar nada, mas você demonstrou com tanto prazer gostar da minha companhia, eu experimentei inúmera sensações que até então não conhecia... "você me faz tão bem, você me faz tão bem, que eu também quero fazer isso por ele"

Boa noite, visitantes! :D

0 reflexões sobre o texto: