segunda-feira, 13 de outubro de 2008

É o que você ver...


A verdade é que tá muito difícil viver assim, quando tá bom, tá bom demais, mas quando tá mal, tá péssimo!
É horrivel ter a sensação de ter perdido tudo e como se não bastasse só um problema, surge mais uns milhões, o necessário para te fazer enlouquecer, para te fazer ficar triste mesmo em meios sorrisos! Não, eu não quero mais isso eu não quero que tu me digas o que eu tenho que fazer, não quero que tu me digas que eu estou errada em falar tudo o que eu estou sentindo,Não posso reprimir um sentimento tão bonito. Eu tentei, busquei no mais fundo da minha alma algo que me contentasse com o pouco que tu me davas, eu procura respostas para as perguntas que tu deixava no ar, mas eu simplesmente ainda sou apenas uma menina, que tem sonhos, que sonha profundamente viver em um pais mais justo, por mais difíil que seja em meio século XXI.
Eu me pergunto o que eu to fazendo aqui, num mundo onde o egocentrismo é base das pessoas, são injustas. Hoje? querem mais é que se dane o que a gente sente, não estão nem um pouco aí para o que sentimos e ao que temos a oferecer, eles simplesmente ignoram, e eu tenho que aturar viver num mundo desses! É duro ver a realidade e não poder fazer nada, por que para ele mudar, as pessoas têm que mudar primeiro e se só uma dentre milhões muda, do que vai adiantar? De nada!


Eu não vivo nesse mundo, eu sobrevivo, aturo, literalmente.

1 reflexões sobre o texto:

Anônimo disse...

Se todos tivessem um pensamento como o seu, o mundo seria bem melhor e se todos tivessem sua beleza, o mundo deria top. rssss
Parabéns, tão nova e tão inteligente.