terça-feira, 28 de outubro de 2008

A complexidade do escolher.


São tantas dúvidas que as vezes eu páro pra pensar e ainda assim as dúvidas continuam! Minhas dúvidas são bem duvidosas, isso até parece confuso, mas é verdade, na minha cabeça não há mais espaço para tantas dúvidas! São questões que muita das vezes parecem toscas, mas que de certa forma eu me questiono, eu penso nas possibilidades, eu penso em exatamente tudo, mas aí é que tá o ponto G das dúvidas, no meio de tantas possibilidades, qual escolher?
Alguns dizem que se preocupar é para os bestas, e eu acredito nisso, acredito que sou uma besta preocupada com coisas talvez eu não poderia perder tempo, mas não, eu, além de ter essas dúvidas, me preocupo com as pessoas, porque com certeza eu digo, minhas dúvidas são por isso, porque se eu soubesse que se uma coisa desse errado fosse afetar só a mim, tudo bem, mas não, eu não sou uma ilha, ninguém é uma ilha, a vida é como as luzes da árvore de natal, uma ligada a outra! E eu além de me preocupar comigo, me preocupo com os outros, mesmo sabendo que em algumas vezes, aliás na maioria das vezes, eles não se preocupam comigo!


Tudo bem, eeu vou fazendo o que eu posso, mesmo sem que as pessoas mereçam isso!

0 reflexões sobre o texto: