sábado, 25 de outubro de 2008

Minha amiga!


Porque sempre é assim, as coisas acontecem quando menos imaginamos e quando mais precisamos! Quantas vezes jurou para você mesmo nunca mais amar, quantas vezes disse que amor é para os fracos, que você não precisa de nenhum 'amor' pra sobreviver, que sabe controlar-te diante das situações, hoje me ligou para pedir ajuda, porque não sabe exatamente o que fazer depois de se apaixonar, depois de tantas juras que nada valeram, depois de perceber quem ninguém vive sem amor... Nada é verdade absoluta!
Mas sabe mesmo qual a coisa mais certa que você fez? Foi me procurar, porque você mesmo quando vc era ceticista em relação ao amor e agora que não vive sem ele, continua sendo minha amiga! E a única opção que tu tens é te entregar a esse amor, que parece valer a pena. Lembra do que sempre te falei durante esses anos de amizade? Que tudo há seu tempo e há sempre algo para que mudemos de idéia ou permaneçamos nela!


ÉS BELA, E EU AINDA A AMO!

0 reflexões sobre o texto: