sábado, 11 de outubro de 2008

Seus sonhos, sua vida...


Por que não buscar o que se quer, você só irá conseguir se tentar e tentar não custa nada, pois como já dizia a frase "Nem todos que tentaram conseguiram, mas todos que conseguiram com certeza tentarm" Não espere, porque ninguém vai te perguntar qual o teu sonho para realizá-lo, busque-se, encontre no fundo da sua alma a força que tens para lutar com vontade!
A única coisa que ninguém pode te impedir é de sonhar, mas se você não for atrás elas vão sempre dizer que tu não és capaz de conseguir. Se você quer, você é capaz! Chega de se limitar, nunca é tarde, se você sempre teve sonhos e até agora nunca os realizou, ainda há tempo, você está vivo, basta ter fé, perseverança, confiar em Deus e em si! Se quiser até pare de ler aqui, pega o telefone e liga pra aquela pessoa que tanto ama e que você esperou tanto tempo para dizer isso.
Tudo o que necessitamos é de força de vontade, o que falta tanto ultimamente no coração do povo.
Quer voar bem alto, voa, mas quando chegares a terra comece a fazer o que deseja, tire seus sonhos do papel e os traga a vida real! Seus sonhos podem valer sua vida, se não for atrás pode ficar sem os dois e ainda sem a felicidade de realização pessoal.

Na sua história, o maior protagonista é você!

0 reflexões sobre o texto: