sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sendo sincera comigo mesma..


Quando ficares em dúvida quanto aos meus sentimentos, pense: ela gosta, pensa, sente o mesmo". Sabe por quê?Porque costumo ter reciprocidade, se gostas de mim, esse é um bom começo para que eu comece a gostar de você, mas se você não gosta, não se preocupe, eu não minto nem para mim e nem para os outros, tampouco como na mão de quem brinca com meus sentimentos!
Quando eu tenho certeza, ou quando pelo menos tenho uma noção do que as pessoas sentem por mim, costumo ser sincera, amar e me doar na mesma medida que elas se doam a mim. É certo que amor quando vem é pra se amar, mas amar que não nos ama, isso é coisa pra outra tipo de pessoa!
A verdade é que você só precisa me mostrar o que sente, o resto é comigo! =D

0 reflexões sobre o texto: