sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mulheres...


Racionais ou sonhadoras? Uma sútil diferença, e saber dosá-los não é nada fácil, experiência própria! Há quem diga que uma mulher de verdade sonha bastante, só que consequentemente sofre bastante também. Há quem diga que o meu coração é de pedra, mas eu quero lembrar que não é bem assim, eu sou capaz de amar tanto como uma mulher sonhadora, e quem disse que eu também não sou sonhadora? Sou sim e não queira saber o tanto, a única diferença é que eu sei [pelo menos acho que sei] até onde levá-los adiante, se serão o melhor para mim, se são realizáveis, porque eu não quero ser uma bonequinha sonhadora cheia de sonhos, sonhos que não passam de sonhos, e esse meu controle podemos chamar de racionalidade, essa que não me abandona e é a maior incentivadora do meus passos mais certos, dona da minha estabilidade, amiga do meu sossego, mãe da minha felicidade e acima de tudo, minha maior companheira!
Vejo pelo lado bom, você não dar tantos passos foras e em vão! Aproveita mais, só que de sua forma!


Um beijo

0 reflexões sobre o texto: