terça-feira, 28 de outubro de 2008

O telefonema


Ele: - Oi tudo bem?

Ela: - Tudo ótimo e com você?

Ele: - Comigo também. Sabia que eu to com saudade de você?

Ela: É mesmo? Estou sabendo agora.

Ele: E você não está com saudades de mim?

Ela: Não.

Ele: Bem direta como sempre hein?!

Ela: Coisa que eu não aprendi com você

Ele: Poxa, Fulana, será que você não entende que as pessoas mudam?

Ela: Acredito sim, acredito ainda que você não seja um caso desses!

Ele: É impossível conversar com você.

Ela: Não sei porque ainda me liga...

Ele: Eu já tentei te explicar que dessa vez é pra valer, mas parece que é em vão..

Ela: Mas eu entendi, entendi que toda vez é assim, diz que muda e aí? Não muda.

Ele: Eu não sou o único errado na história, o motivo das brigas, de tudo você sabe...

Ela: Meus amigos são meus amigos, e da mesma forma que eles não interferem em namoro meu, você não tem o direito de interferir nas minhas amizades.

Ele: Mas eu tenho ciúmes de você, medo de te peerder e as vezes só quero mostrar que você também corre o risco de me perder.

Ela: Já te falei que esse lance de ciúmes não dá certo, ou você confia ou um namoro que tinha tudo pra dar certo, acaba.

Ele: Não sei mais o que faço, sinceramente, além de tudo você ainda é cabeça dura!

Ela: Não, eu sofri muito e aprendi em dobro! Agora não adianta você vim com uma coisa, porque eu não tenho a mesma cabeça que antes, eu cresci!

Ele: Quando eu chegar podemos conversar?

Ela: Claro, afinal de contas ainda somos amigos.

Ele: Pára de fingir que não sabe do que se passa.. poxa

Ela: Então pára de querer confundir as coisas, somos amigos e essa é minha única intenção contigo.. AMIZADE, ver se entende, não gosto de ser grossa com você, mas não tem como aacreditar em você.. não tem..

Ele: Então saíba de uma coisa, mesmo com essa distância, com esses meses longe um do outro, em um só minuto dexei de te amar, não tem como esquecer uma hisstória de idas e vindas, eu não posso e nem consigo esquecer.. EU TE AMO, não esquece tá?

Ela: Não sei o que dizer!

Ele: Não diga nada, só pensa!

Ela: (um suspiro)

Ele: Um beijo

Ela: Outro, tchau.

Tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu


Ela pensa: Não sei se eu queria ouvir isso!




FIM!

0 reflexões sobre o texto: