segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Lei de Murphy.


Eu particularmente acredito bastante nela, pois é sempre assim que acontece, não sei se é porque eu acredito nela (aí entra a lei da atração) ou se realmente é assim, não sei exatamente, mas que merece uma reflexão merece!
A lei de murphy pra quem não conhece, foi uma lei criada por Edward Murphy, no qual criou teoria que podem até parecer idiotas para algumas pessoas, mas que devemos levar em consideração, porque as coisas acontecem em torno delas. Uma delas que eu acho bem interessante é a "Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível." Parece a pior também, mas não devemos criar uma certa neurose diante dela, nem todas as vezes podem ser assim, ou outras é uma neurose mesmo da gente, de tanto acreditar acontece, não pesquisas científicas que comprovem, enfim você deve acreditar no que é melhor pra você, no que você acha que é realmente presente! Dificilmente uma dessas leis ainda não tenha acontecido com você, o problema é que com algumas acontece constantemente, um exemplo: eu! =p


E ah cuidado, "A informação mais necessária é sempre a menos disponível." hahahahahaha

0 reflexões sobre o texto: