sábado, 11 de outubro de 2008

O momento é agora...


Alguém sabe por que a felicidade é para poucos? Porque são poucos os que buscam, são poucos que fazem por merecer, são poucos que lutam para tê-la.
Ontem, muitos fizeram o que talvez não gostariam de ter feito, fizeram o que veio em mente, fizeram a melhor escolha, fizeram o sonho virar realidade, ou não.
Hoje, a acomodação foi capaz de tornar as pessoas paradas, preguiçosas e a única consequência é pouca realização! Alguém está sendo muito amado agora, outras estão em casa chorando, já outras não estão fazendo nada.
Amanhã, todo mundo quer o melhor para si, mas ninguém fez com que pudesse merecer isso amanhã, ninguém se preocupou com o ontem e nem está preocupado com o hoje, uns não, outros TALVEZ sim, grande parte agora, está aproveitando a vida, APROVEITANDO? Tá sem comentário! Não quero incumpridar. Meu único recado agora é, se você quer mesmo um sucesso amanhã, cuidado com o agora, pode está perdendo tempo.. e lembre-se o tempo não pára para que você levante, seja breve... o único momento que vc pode fazer algo de bom é o agora.

1 reflexões sobre o texto:

Unknown disse...

Prima vc escreve muito bem...
lindo o textoo..
vc tem razão a gnt tem q viver agora pq amanha pode ser tarde demais..=)
amo vc