sábado, 25 de outubro de 2008

Fantasiou!


Eu tava ansiosa, com medo e com vergonha, na verdade eu tava com uma mistura de sensações e emoções, não sabia ao certo se tudo aquilo era verdade, precisa de alguém pra poder me beliscar, mas antes que aparecesse outro alguém, apareceu o "sorriso", o "sorriso" mais lindo que já tinha visto, onde me recepcionou muito bem, e confesso, se não fosse minha timidez eu teria me sentido bem mais a vontade, entretanto foi um sonho!
Aquele "sorriso" tenho certeza que é único, onde abraça, beija e toca de forma única, não sei se é a pessoa em si que é assim ou o sentimento que conta muito nessas horas, na verdade eu acho que foi as duas coisas.

O "sorriso" abriu a porta, eu entre e viajei! Não quero sair dessa nave agora.

I don't care about the distance, i just care about you! Sempre.

1 reflexões sobre o texto:

Edificarte disse...

bom dia..

parabéns pelo seu blogger
quando der visite o meu
deixe recado

abraços