sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Corações divididos!


"Me diz o que faço pra ter você só pra mim?" (Lábios compartidos- Forró do plays)

É muito ruim você ver uma amiga sua e não poder ajudar, é péssimo saber que sua amiga está passando o que qualquer outra poderia passar, inclusive eu, porque o amor quando chega ele não avisa antes, ele simplesmente chega e se instala e ssó por motivos mesmo muito fortes, o faz partir!
Tem dois lados que concordo com cada um, primeiro, é certo que ninguém tem culpa de se apaixonar por outra, mas se você já entra sabendo que ELE é comprometido, acho que você só achou o que procurou, porque idiota a mulher que pensar que o homem mudará por causa dela, ele pode mudar, claro que pode, mas se ele achar que isso é MELHOR PRA ELE e não pensando em nós mulheres, alguns dizem que nós já nos habituamos a rotalizá-los, dizendo que são todos iguais, a questão não é a gente gerenalizar, é só pelo simples fato de todos agirem sempre da mesma forma, no começo mil maravilhas, no meio só querem mandar e trair, e no terceiro, não tem, porque já esgostou, exceto as mulheres, que diga-se de passagem AMÉLIAS, que se dizem incapazes para esquecer, mas o que isso mulher? quem é capaz de amar é capaz de esquecer, ainda mais quando se tem mil e um motivos para isso. Olha eu não sei se é porque nunca passei por isso que estou falando, mas será que eu numa situação dessas eu aguentaria? Maus tratos, tanto fisicamente como verbalmente... Sinceramente não sei. A única coisa que tenho plena certeza é que as mulheres de hoje deveriam é prezar por serem mulheres, porque nós temos o mesmo potencial deles ou até mais quando se quer. Todo mundo é capaz de escolher assim como é capaz de esquecer quem não nos faz bem.

Acho que pelo menos uma mulher que passa por isso vai acabar lendo esse post, então aqui eu digo, reflita querida, você é especial para alguém, não deixe que um zé ruela te faça de gato e sapaato! Acordemos para a vidaa, porque você mulher é bela e tem o direito de ser feliz!

Eu acabei mudando de assunto, mas tudo bem!

0 reflexões sobre o texto: