sábado, 11 de outubro de 2008

Vivendo de verdade


Viver e viver, sempre dizem que a melhor forma de aproveitar a vida é vivendo! Mas como? Com esse desespero todo que esses 'jovens loucos' vivem? Eu também sou jovem e nem por isso sou desesperada, pra eu mostrar que gosto de alguém nunca foi preciso eu ir até outra cidade só pra provar, nunca apostei uma corrida de moto ou de carro só pra mostrar que eu sei andar bem de moto e carro, nunca sai de casa sem avisar pra minha mãe ou pro meu pai só pra mostrar que sou autoritária... Acho que no mais viver não é arricar a vida, viver é acima de tudo zelar por ela, ninguém nunca precisou cometer loucura para se sentir vivo. Aí é que nós pensamos, poxa, tantas pessoas dariam a vida por uma perna e outros que tem as duas, arriscam-se podendo perder as duas, a verdade é que só damos valor quando perdemos, mas aí já é tarde, porque há coisas que não voltam, uma vida não é dada duas vezes, Deus te dá uma vida e em troca você tem o direito de cuidar dela.

Não deixe que sua vida vá embora de forma brusca, você é especial para alguém.

0 reflexões sobre o texto: