domingo, 12 de outubro de 2008

A garota precisa da felicidade...


Eles tentavam o que todos queriam, uma felicidade a dois. Ela era nova e ele um pouco mais velho, no começo achavam que foram feitos um para o outro, mas o tempo passou e eles perceberam que não é bem assim. Começaram a brigar e o respeito que antes existia, agora era só uma lenda, o amor que jurava ser eterno, agora estava ameaçado pela rotina, ela logo depois ia pra outra cidade estudar e ele permaneceria aqui. Ela cada vez mais apaixonado por ele e ele cada vez mais apaixonado por sexo, ela queria realmente casar com ele no futuro, ele pensava muito se valeria a pena, ela achava que valia a galinha, mas ele enfim achava que era pouco pra tirar sua liberdade.
Quando estavam a sós, ele amava ela de todos os jeitos, quando estavam na frente dos amigos ele demosntrava para eles que ela que vivia atrás dele, ela se sentia humilhada e chateada, mas fazer o que? Afinal ela amava.
O tempo passou e tudo só piorou, eles brigavam muito, quando se viam no final de semana, era metade briga e outra metado ele bebendo com os amigos, ela chorava e sofria, mas não fazia nada para sair daquela situação, só prometia. Quantas vezes já não ameaçou terminar o namoro, mas sabe quantas vezes terminou? nenhuma.


Ela é linda, é amada, tem uma família, tem amigos, ela tem uma vida pra ser vivida, tem um futuro que pode ser tão feliz, mas se estiver só ou com outro alguém. Hoje vendo toda a situação de longe, percebo que ela tem que se libertar do que não a faz bem, desse namoro que mais faz mal do que bem, que impede sua felicidade, que a faz chorar, que tem pouquíssimos momentos de felicidade plena. Ela sabe que sozinha vai ser bem mais feliz, porque com quem ela está hoje, não vale a pena, não vale a pena uma lágrima, não vale a pena um centavo de crédito, não vale a pena uma MENINA TÃO LINDA SE DESGASTAR POR UM CACHORRO.

Eu quero muito SUA felicidade, quero muito te ajudar, mas antes, ajude-se!

0 reflexões sobre o texto: