quarta-feira, 15 de outubro de 2008

"O tempo é o senhor da razão"


Essa é uma das frases mais sábias que conheço, não só concordo como confio nela. O tempo é capaz de fechar as feridas mais profundas, de reconhecer erros, de aprender, de saber que nunca é tarde quando se tem força de vontade.
O tempo é e deve sempre ser precioso, para que saibamos dar valor a cada segundo. Quanto tempo já não foi perdido, quantos sonhos não foram deixados de lado. Há um relógio que não pode parar, que é o seu relógio da vida, olhe para ele e analise, quanto tempo você já perdeu? Você quer que ele continue parado?Não? então trate de buscar agora, nunca é tarde pra recomeçar, nunca é tarde pra assumir seus erros, nunca é tarde é pra se apaixonar, nunca é tarde pra você perceber que está vivo. Lembre-se que todas as manhãs morre um amor, morre um sonho, e um dos maiores causadores deles é o desperdício de tempo.
Hoje é um dia de investir na alegria, dia de acordar e perceber quanto tempo foi perdido, seja por falta de coragem, seja por falta de vontade, mas foi perdido, eles não voltam, mas você pode começar de agora.



Determinação, vá atrás do que deseja!

0 reflexões sobre o texto: