sexta-feira, 10 de outubro de 2008

É por você meu sentimento mais profundo!


Não é preciso dizer que Deus é o superior em minha vida, porque isso é claro!

E a pessoa mais especial da minha vida, é a minha mãe! A gente é tão ligada uma a outra, que isso só tem se intensificado mais nos últimos meses, eu nunca pensei que um dia eu pudesse contar todos os meus 'segredos' pra ela, da mesma forma que ela tem contado todos para mim! É ótimo saber que além das minhas amigas e primas eu tenho minha mãe pra compartilhar cada alegria, cada tristeza, ninguém me entende tão bem quanto ela, é ótima a sensação de confiança, de conforto e amizade que existe entre nós!
Minha mãe é ouro pra mim, acho até, quer dizer tenho certeza que é bem mais que qualquer coisa material, um sentimento tão profundo que sinceramente não me imagino sem ela, não consigo imaginar, porque minha mãe é todas as minhas cartas, minha maior carta, meu tesouro, minha vida, meeu eu, se for pra optar entre eu e ela, dou minha vida pra ela!
Não tem como descrever tal sentimento, porque minha MÃE É A MELHOR MÃE DO MUNDO.


Te amo mãe! Eternamente te amo e quero vc pra sempre do meu lado!

p.s: essa foto aí em cima é ela, e modéstia a parte, l.inda não?!

0 reflexões sobre o texto: