quinta-feira, 9 de outubro de 2008

um certo alguém!


Ter amigos é o dom mais maravilhoso que alguém pode ter e ainda mais quando essa pessoa é alguém especial e te surpreende a todo momento.
Quando você conhece alguém, não dar pra imaginar quanto tempo durará ou o quanto essa pessoa será esspecial, você simplesmente se empolga, mas falo de uma empolgação saudável que te faz rir para as paredes e que te faz dar suspiros ao desliga o telefone. Dizem que o meelhor dia de nossas vidas não é o dia quem conheceemos alguéem, mas sim o dia que eala passa a ser especial pra você, e eu concordo com isso sabe, porque dos tempos que eu conhecço VOCÊ nunca tinha percebido o quanto vc era especial, mas eu eu comecei a conhecer vc de verdade, logo percebi que vc era único, uma pessoa que só TINHA/TEM chances de se tornar singular em minha vida! Quando vc conhece alguém de VERDADE o quee vc mais quer é está ao lado dela, fazendo o que lhes vêm em mente, daa forma mais verdadeira, transmitindo sintonia e o desejo que sentem um pelo outro.
Conversar, mesmo que seja por msn está sendo, [não sei por quanto teempo] uma coisa tããããããão boa!



E prepare-se que o tijolo já voa na sua cabeça!!
hehehe

1 reflexões sobre o texto:

Daynna disse...

irmã...adorei esse post
parece um pouco ocmigo....hsuahsuahs
bjão