domingo, 12 de outubro de 2008

Amor de monstro, ops, de primas. =D


Esse post aqui é bem direto.
O carinho e amor que eu sinto por você já tem 14 anos, uma amizade que cresce mais e mais a cada dia que se passa, juntas somos capazes de cometer os piores micos, foi contigo que eu vivi os momentos mais loucos, é com você que eu ainda quero cometer as coisas mais bizarras.
Acho que só sou Fernanda e você Jandra mesmo de verdade quando estamos juntas, nós nos revelamos, nós nos completamos, nós nos entendemos. Você é minha terapia do riso, você é minha prima, amiga e acima de tudo irmã.
Tenho ciúmes de você sim, da mesma forma que você tem de mim, mas fazer o que, afinal é isso o amor.
Um doido correndo atrás de mim com o facão, com quem eu estava?
Andando de moto, derrubar a moto porque viu a polícia?
Gravar vídeo em pleno festival de veerão de um psicopata?
Andar de carro cantando a música da serpetina, com quem eu tava?
Ficar até tarde fazendo mulecagem?
São tantas coisas, que eu nem lembro de tudo, mas eu sei que tem um monte..

Sabe de quem eu to falando? De JANDRA.. hahahahahaha

Quero só ressaltar que eu amo você muito, mesmo tu sendo uma preocupada, ops, abestada.. hahaha, quero muito a sua felicidade, ao meu lado claro amor.. hahahahaha



TE AMO PRIMA

2 reflexões sobre o texto:

Anônimo disse...

UHSUAHUSHAUHSUHAUS, que fofo. Brigada, eu te amo tanto Fernanda :)

Unknown disse...

shuahsuhaushuahsuhaushuahsuhaushuahsuhaushuahsuhauhsuahushaushuahsuhaushau.... [...]
eu mi mijo de ri d vcss..
amo vcs duass...
apesar d tdo maninhaa das tuas grosseriass nu fundo eu te amoo..
bjo prima..